domingo, 19 de agosto de 2012

HERBALIFE NAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012


Herbalife patrocina atletas brasileiras de remo e saltos ornamentais que estarão em Londres

http://www.revistafator.com.br/imagens/fotos2/herbalife_atletas


É a primeira vez que a empresa investe nessas modalidades.

A Herbalife, empresa global de nutrição e vendas diretas, continua sua história de sucesso em patrocínio esportivo e, pela primeira vez, patrocina duas atletas brasileiras de classe mundial nas modalidades Remo e Saltos Ornamentais. Ambas representarão o Brasil em Londres.

No Remo, a atleta Kissya Cataldo, que compete na categoria skiff simples, recentemente fez o melhor tempo de uma brasileira em Copa do Mundo da modalidade. Será a primeira vez que Kissya representará o Brasil numa competição desse porte. A atleta coleciona oito medalhas sulamericanas (uma de ouro, três de prata e quatro de bronze) e duas finais panamericanas (Rio de Janeiro em 2007 e Guadalajara em 2011).

Segundo a atleta, “os produtos Herbalife me ajudam a ter uma vida mais saudável e a estar sempre bem nutrida”. Kissya consome os produtos Herbalife há cerca de sete anos e conquistou a vaga para Londres ao bater a campeã mundial da modalidade, Fabiana Beltrame, em seletiva nacional realizada no último mês de dezembro.
Em Saltos Ornamentais, a atleta Juliana Veloso participará pela quarta vez dos jogos, após ter competido em Sydney 2000, Atenas 2004 e Pequim 2008. Ela competirá na prova de trampolim de 3 metros e será a única mulher a representar o Brasil na modalidade. A relação de Juliana com os produtos Herbalife existe há três anos e foi importante para a recuperação da atleta em um momento crucial. “Com a gravidez, engordei 32kg e tive de me afastar das atividades esportivas. Com muita persistência, exercícios físicos e o auxílio dos produtos Herbalife, recuperei a forma e representarei o Brasil mais uma vez”, afirma a atleta.

Juliana já venceu mais de dez títulos nacionais e tem três medalhas panamericanas (prata e bronze em 2003 em Santo Domingo e bronze no Rio de Janeiro, em 2007).

O patrocínio da empresa a essas atletas é nutricional. Ambas contam com a consultoria da empresa e seus produtos de ponta em nutrição para contribuir com sua performance.
“A Herbalife patrocina grandes equipes e atletas no mundo todo e chegou a vez de ampliarmos nossa atuação com duas atletas de destaque em suas respectivas modalidades. É mais uma demonstração do nosso compromisso com a saúde e a vida saudável”, afirma Jordan Rizetto, diretor de Marketing e Branding da Herbalife no Brasil.

Este ano, a Herbalife patrocinará cerca de 40 atletas de todo o mundo em Londres.
A Herbalife comercializa em outros países produtos específicos para atletas. Porém, não estão disponíveis para venda no Brasil.

Perfil - Herbalife Ltd. (NYSE:HLF) é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em 83 países por meio de uma rede de distribuidores independentes. A companhia mantem a Herbalife Family Foundation e o programa Casa Herbalife que oferece cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. No siteHerbalife.com.br são disponibilizadas informações complementares sobre a companhia e produtos e no site http://ir.Herbalife.com, pode-se ter acesso a indicadores financeiros. A Herbalife incentiva que os investidores acessem periodicamente os sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário