segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HERBALIFE Resultados Financeiros - Performance Mundial e Brasil


Aos Membros da Equipe de Presidentes e futuros:


a) Performance Mundial


A empresa registrou 19,2% de aumento nas vendas líquidas em dólares do primeiro semestre em comparação ao mesmo período de 2011.

“O sucesso de nosso negócio continuou ao longo do segundo trimestre, com vendas fortes em todas as regiões onde atuamos e faturamento recorde. O nosso sucesso vem do engajamento dos Distribuidores Independentes e dos nossos produtos, importantes aliados para endereçar duas mega tendências globais da obesidade e aumento da expectativa de vida da população. Esses fatores garantirão nosso crescimento futuro”, afirmou Michael O. Johnson, Presidente Mundial do Conselho e CEO da Herbalife.


 b) Performance Brasil
 A Herbalife apresentou aumento de 20,1% em vendas líquidas em Reais no primeiro semestre do ano, em comparação ao mesmo período do ano passado.  A companhia manteve a tendência de crescimento de dois dígitos, acima da média do setor de venda direta, devido ao engajamento dos Distribuidores Independentes e a adoção com sucesso dos métodos de operação que estimulam o consumo diário dos produtos. Considerando apenas o 2º trimestre de 2012, as Vendas cresceram 15,2% em Reais e 6% em Pontos de Volume, comparados ao mesmo período de 2011.
A Herbalife segue investindo em fortalecimento da marca e melhoria do nível de serviços ao Distribuidor, tais como cinco novas filiais regionais, aumento do número de funcionários e tecnologia de ponta em Sistemas e equipamentos de produção e rastreabilidade. Temos confiança que esses fatores, associados a um maior foco na sustentabilidade do negócio com Produtividade dos Supervisores, Atividade de Pedidos e Crescimento de Novos Supervisores (PAC), darão novo impulso a Herbalife no Brasil.

 Parabenizamos à liderança e equipe de Distribuidores Herbalife pelo excelente crescimento.
 Gioji Okuhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário