quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A FORÇA DO MARKETING DE REDE


0 a 3 anos: Você está aprendendo, absorvendo e acumulando toda informação necessária para formação de sua bagagem como empreendedor. Erra muito, aprende com os erros (às vezes não). A maioria desiste nessa fase. Ainda não tem maturidade no negócio qualquer 'não' o desanima facilmente. Qualquer opinião negativa ao seu negócio pode ser fatal. Não entende completamente a importância de estar nos treinamento da empresa e ser consumidor fiel da marca que representa. Os ganhos são uma Montanha Russa, às vezes altos, às vezes baixos, nada estáveis. Péssima adm. financeira.

3 a 5 anos: Você começa a entender melhor a dinâmica do trabalho de vendas e recrutamento, internaliza melhor a cultura da empresa, define seus modelos para seguir, compartilha experiências. Compreende e valoriza mais os treinamento, para crescimento pessoal e profissional. Não se importa tanto com as opiniões negativas. Entende quais são as coisas que precisam ser feitas todos os dias para que seus ganhos se mantenham estáveis, provavelmente você ainda trabalha em outra atividade paralela.


5 a 8 anos: Você possui um bom domínio sobre o negócio. Recruta, vende e treina com segurança. As pessoas vêem você como exemplo e você já começa a replicar suas características a novos líderes. Você já conheceu todas as formas possíveis de se fazer o negócio e pôde se aperfeiçoar na mais conveniente ao seu perfil ou a que lhe gera mais resultados. Você está construindo um bom estilo de vida com ganhos acima da média, e dedicação total ao seu negócio.

8 a 10 anos: Provavelmente você está entre os líderes da sua região. Já coordena os eventos do seu próprio grupo. Trabalha muito menos e ganha muito mais. Fez seus melhores amigos dentro da sua empresa, ou mesmo dentro da sua própria equipe. Viaja o país todo para treinar e inspirar pessoas da sua e de outras equipes parceiras. Coleciona diversos reconhecimentos na empresa. Sua reputação o precede, as pessoas partem de diversas cidades para aprender com você.

Mais de 10 anos: A maioria das pessoas que está há mais de 10 anos trabalhando ativamente na mesma empresa de MMN possui renda mínima acima de 10 mil reais e está nos dois últimos patamares de sua empresa. Possuem um estilo de vida invejável e inigualável conhecimento profissional. É o sinônimo do sucesso em MMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário