segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HERBALIFE Resultados Financeiros - Performance Mundial e Brasil


Aos Membros da Equipe de Presidentes e futuros:


a) Performance Mundial


A empresa registrou 19,2% de aumento nas vendas líquidas em dólares do primeiro semestre em comparação ao mesmo período de 2011.

“O sucesso de nosso negócio continuou ao longo do segundo trimestre, com vendas fortes em todas as regiões onde atuamos e faturamento recorde. O nosso sucesso vem do engajamento dos Distribuidores Independentes e dos nossos produtos, importantes aliados para endereçar duas mega tendências globais da obesidade e aumento da expectativa de vida da população. Esses fatores garantirão nosso crescimento futuro”, afirmou Michael O. Johnson, Presidente Mundial do Conselho e CEO da Herbalife.


 b) Performance Brasil
 A Herbalife apresentou aumento de 20,1% em vendas líquidas em Reais no primeiro semestre do ano, em comparação ao mesmo período do ano passado.  A companhia manteve a tendência de crescimento de dois dígitos, acima da média do setor de venda direta, devido ao engajamento dos Distribuidores Independentes e a adoção com sucesso dos métodos de operação que estimulam o consumo diário dos produtos. Considerando apenas o 2º trimestre de 2012, as Vendas cresceram 15,2% em Reais e 6% em Pontos de Volume, comparados ao mesmo período de 2011.
A Herbalife segue investindo em fortalecimento da marca e melhoria do nível de serviços ao Distribuidor, tais como cinco novas filiais regionais, aumento do número de funcionários e tecnologia de ponta em Sistemas e equipamentos de produção e rastreabilidade. Temos confiança que esses fatores, associados a um maior foco na sustentabilidade do negócio com Produtividade dos Supervisores, Atividade de Pedidos e Crescimento de Novos Supervisores (PAC), darão novo impulso a Herbalife no Brasil.

 Parabenizamos à liderança e equipe de Distribuidores Herbalife pelo excelente crescimento.
 Gioji Okuhar

domingo, 19 de agosto de 2012

HERBALIFE NAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012


Herbalife patrocina atletas brasileiras de remo e saltos ornamentais que estarão em Londres

http://www.revistafator.com.br/imagens/fotos2/herbalife_atletas


É a primeira vez que a empresa investe nessas modalidades.

A Herbalife, empresa global de nutrição e vendas diretas, continua sua história de sucesso em patrocínio esportivo e, pela primeira vez, patrocina duas atletas brasileiras de classe mundial nas modalidades Remo e Saltos Ornamentais. Ambas representarão o Brasil em Londres.

No Remo, a atleta Kissya Cataldo, que compete na categoria skiff simples, recentemente fez o melhor tempo de uma brasileira em Copa do Mundo da modalidade. Será a primeira vez que Kissya representará o Brasil numa competição desse porte. A atleta coleciona oito medalhas sulamericanas (uma de ouro, três de prata e quatro de bronze) e duas finais panamericanas (Rio de Janeiro em 2007 e Guadalajara em 2011).

Segundo a atleta, “os produtos Herbalife me ajudam a ter uma vida mais saudável e a estar sempre bem nutrida”. Kissya consome os produtos Herbalife há cerca de sete anos e conquistou a vaga para Londres ao bater a campeã mundial da modalidade, Fabiana Beltrame, em seletiva nacional realizada no último mês de dezembro.
Em Saltos Ornamentais, a atleta Juliana Veloso participará pela quarta vez dos jogos, após ter competido em Sydney 2000, Atenas 2004 e Pequim 2008. Ela competirá na prova de trampolim de 3 metros e será a única mulher a representar o Brasil na modalidade. A relação de Juliana com os produtos Herbalife existe há três anos e foi importante para a recuperação da atleta em um momento crucial. “Com a gravidez, engordei 32kg e tive de me afastar das atividades esportivas. Com muita persistência, exercícios físicos e o auxílio dos produtos Herbalife, recuperei a forma e representarei o Brasil mais uma vez”, afirma a atleta.

Juliana já venceu mais de dez títulos nacionais e tem três medalhas panamericanas (prata e bronze em 2003 em Santo Domingo e bronze no Rio de Janeiro, em 2007).

O patrocínio da empresa a essas atletas é nutricional. Ambas contam com a consultoria da empresa e seus produtos de ponta em nutrição para contribuir com sua performance.
“A Herbalife patrocina grandes equipes e atletas no mundo todo e chegou a vez de ampliarmos nossa atuação com duas atletas de destaque em suas respectivas modalidades. É mais uma demonstração do nosso compromisso com a saúde e a vida saudável”, afirma Jordan Rizetto, diretor de Marketing e Branding da Herbalife no Brasil.

Este ano, a Herbalife patrocinará cerca de 40 atletas de todo o mundo em Londres.
A Herbalife comercializa em outros países produtos específicos para atletas. Porém, não estão disponíveis para venda no Brasil.

Perfil - Herbalife Ltd. (NYSE:HLF) é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em 83 países por meio de uma rede de distribuidores independentes. A companhia mantem a Herbalife Family Foundation e o programa Casa Herbalife que oferece cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. No siteHerbalife.com.br são disponibilizadas informações complementares sobre a companhia e produtos e no site http://ir.Herbalife.com, pode-se ter acesso a indicadores financeiros. A Herbalife incentiva que os investidores acessem periodicamente os sites.